Shelby Rogers é a surpresa em Roland Garros
29/05/2016

N.º 108 do ranking WTA afastou Irina-Camelia Begu e está nos quartos de final

Shelby Rogers é a surpresa em Roland Garros

A norte-americana Shelby Rogers alcançou esta tarde o feito inédito de se apurar para os quartos de final de uma prova Grand Slam, afastando a favorita Irina-Camelia Begu em dois sets por 6-3 e 6-4. A tenista menos cotada ainda em prova, n.º 108 WTA, vai discutir com Garbiñe Muguruza a presença nas meias-finais.

No seu percurso em Roland Garros, Shelby Rogers já deixara pelo caminho Karolina Pliskova, Elina Vesnina e Petra Kvitova estando, aos 23 anos, no melhor período da sua carreira. Aliás, este ano a norte-americana já havia conquistado a sua primeira presença numa final de um torneio WTA, no Rio de Janeiro, não conseguindo aí levar a melhor sobre a italiana Francesca Schiavone.

Neste encontro frente a Irina-Camelia Begu, contra quem nunca havia jogado, Shelby mostrou-se muito forte no seu jogo de serviço e foi cometendo menos erros não forçados do que a n.º 28 WTA. No court Suzanne Lenglen, a tenista dos EUA ganhou 68 por cento dos pontos sobre o seu primeiro serviço e foi mais forte nos pontos decisivos.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido