Lisbon Casuals é o novo campeão nacional de hóquei em campo
30/05/2016

A final disputou-se com o Viso que perdeu o jogo com as lisboetas por 3-0

Lisbon Casuals é o novo campeão nacional de hóquei em campo

No passado fim de semana, 28 e 29 de maio, realizou-se a fase final do Campeonato Nacional de Hóquei em Campo no Jamor. Depois de decorrida a fase de grupos no sábado, no domingo o Lisbon Casuals sagrou-se, pela primeira vez, campeão nacional.

No sábado as campeãs iniciaram o seu percurso vencendo o Belenenses por 3-0. Por sua vez, o Viso bateu o CF Benfica por 6-0 e, depois, o Fofó volta a jogar e empata com o Belenenses a zero. Viso e Lisbon Casuals marcaram o último jogo do dia com a vitória das últimas por 3-1, o que lhes garantiu um lugar na final.

Já no domingo o primeiro confronto foi entre Belenenses e Viso que terminou com um empate (1-1), o que levou ao apuramento do Viso. De seguida mais uma vitória do Lisbon Casuals, desta vez contra o Fofó, por 5-0.

No final o terceiro e quarto lugares foram disputados entre o CF Benfica e o Belenenses, sendo que as últimas conquistaram o terceiro lugar.

O jogo da final ficou 3-0 com as lisboetas a ganharem pela primeira vez o título de campeãs nacionais de hóquei em campo.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido