Radwanska em bom plano no Qatar
24/02/2016

Tenista polaca afasta Monica Niculescu e Elena Vesnina continua a surpreender

Radwanska em bom plano no Qatar

A atual número 3 do ranking WTA, Agnieszka Radwanska, continua em grande forma esta temporada. Depois de já ter vencido o torneio de Shenzen e de ter chegado às meias-finais do Open da Austrália, a tenista polaca mantém-se agora em bom plano no Qatar Total Open.

Esta quarta-feira Radwanska triunfou sobre a romena Monica Niculescu com parciais de 7-5 e 6-1 e segue para os quartos de final onde poderá enfrentar Roberta Vinci – que ainda não jogou esta terceira ronda, tendo pela frente a turca Buyukakcay.

Mas quem mais está a surpreender nos courts de Doha é a russa Elena Vesnina, n.º 118 do ranking WTA. Depois de já ter eliminado Simona Halep, hoje foi mais forte que a dinamarquesa Caroline Wozniacki, num jogo de grande emotividade.

Após vencer o primeiro set, Vesnina desperdiçou o seu jogo de serviço para (com 5-4) fechar o encontro no segundo set. A dinamarquesa ainda conseguiu virar para 7-5 e empatar o encontro, mas não resistiu no terceiro set. A partida terminou com 7-5, 5-7 e 6-3. A tenista russa vai agora defrontar nos quartos de final a espanhola Carla Suárez Navarro.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido