Pironkova afasta Radwanska de Roland Garros
31/05/2016

Simona Halep também eliminada do Grand Slam nos oitavos de final

Pironkova afasta Radwanska de Roland Garros

Apesar de o dia ter sido afetado pela chuva nesta terça-feira do Roland Garros, ainda se conseguiram concluir dois jogos antes do cancelamento total. Agnieszka Radwanska, número 2 do ranking WTA, foi eliminada do torneio por Tsvetana Pironkova, n.º 102 da hierarquia.

A tenista búlgara, Tsvetana Pironkova, derrotou a polaca em três sets com os parciais 2-6, 6-3 e 6-3, afastando-a do torneio nos oitavos de final. Hoje foi o reatamento do encontro que se iniciou no domingo, mas fora cancelado devido ao mau tempo. No set realizado há dois dias Radwanska estava em vantagem (6-2), mas hoje perdeu nos dois sets seguintes.

A búlgara vai agora defrontar, nos quartos de final, a australiana Samantha Stosur, 24.ª cabeça de série do torneio, que afastou Simona Halep também durante a jornada de hoje.

A número seis do ranking WTA acabou eliminada pela australiana em dois sets com os parciais 7-6 e 6-3.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido