Carla Suárez Navarro nos oitavos de final
28/05/2016

Tenista espanhola afastou Dominika Cibulkova em três sets em Roland Garros

Carla Suárez Navarro nos oitavos de final

O equilíbrio marcou o embate entre Carla Suárez Navarro e Dominika Cibulkova, com a espanhola a conseguir superiorizar-se de forma mais clara no terceiro e decisivo set. Está nos oitavos de final de Roland Garros após vitória frente à eslovaca por 6-4, 3-6 e 6-1.

A tenista que teve em Portugal um dos melhores momentos da sua carreira, vencendo em Oeiras em 2014, já conquistou o Open de Doha este ano e surge em boa forma neste torneio de Paris. No primeiro Grand Slam de 2016, na Austrália, Carla Suárez Navarro chegou aos quartos de final.

Entretanto, a sérvia Ana Ivanovic foi esta manhã afastada de Roland Garros por Elina Svitolina, numa partida em que as duas tenistas sentiram dificuldade em fazer prevalecer o seu jogo de serviço. A ucraniana foi ainda assim mais consistente, alcançando a vitória com um duplo 6-4.

Nos outros dois embates já concluídos este sábado, registaram-se vitórias seguras para Yulia Putintseva e Timea Bacsinszky. A cazaque superiorizou-se a Karin Knapp com um duplo 6-1, enquanto a suíça bateu Pauline Parmentier por 6-4 e 6-2.

Entretanto, a chuva reapareceu, interrompendo as partidas em curso onde participam as irmãs Williams. Serena enfrenta Kristina Mladenovic e Venus tem pela frente Alizé Cornet.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido