Michelle Larcher de Brito no qualifying de Wimbledon
28/05/2016

Tenista lusa participa também no torneio de Eastbourne a partir de 2.ª feira

Michelle Larcher de Brito no qualifying de Wimbledon

Depois de já ter participado no qualifying do Open da Austrália, falhando o acesso ao quadro principal no terceiro encontro, Michelle Larcher de Brito vai voltar a tentar entrar numa prova de Grand Slam, desta vez em Wimbledon. A tenista portuguesa compete de novo com ranking protegido.

A circunstância de ter interrompido a competição devido a lesão permite-lhe aceder ao torneio com a posição (154) ocupada na altura da ocorrência. É, aliás, também com ranking protegido que Michelle irá participar, já a partir da próxima segunda-feira, no torneio de Eastbourne, em Inglaterra – prova que servirá de preparação para o qualifying de Wimbledon.

Neste Aegon Eastbourne Trophy, a jogadora portuguesa irá entrar diretamente no quadro principal ocupando a 11.ª posição na lista de tenistas participantes, na qual se incluem três do top 100 mundial: a eslovaca Magdalena Rybarikova, a norte-americana Alison Riske e a croata Donna Vekic. Em 2015, Michelle alcançou aqui as meias-finais.

Recorde-se que o torneio de Wimbledon irá decorrer entre 27 de junho e 10 de julho. Há dois anos, a tenista lusa chegou à terceira ronda deste Grand Slam, tendo sido afastada por Agnieszka Radwanska, atual n.º 2 do ranking mundial.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido