Chicago Red Stars sobem ao 2.º lugar
09/05/2016

Grande golo de Christen Press após entrada em campo de Amanda da Costa

Chicago Red Stars sobem ao 2.º lugar

Os Chicago Red Stars aproveitaram bem o empate entre as atuais líderes, Washington Spirit e Portland Thorns, para subirem à vice-liderança do campeonato norte-americano de futebol. Um triunfo em Boston com um grande golo de fora da área de Christen Press, já com Amanda da Costa em campo.

Uma vitória em tudo idêntica à alcançada na ronda anterior frente aos Orlando Pride. Mais um golo de Press por volta dos 60′, cinco minutos depois da internacional portuguesa ser chamada para o apoio ao ataque. Tal como então, o tento nasce de um lance de bola parada. Desta vez um canto que a defesa alivia para o pontapé fulminante da jogadora da seleção norte-americana.

O duelo mais importante da ronda opunha as duas equipas que ainda não tinham perdido até esta jornada 4. E a verdade é que Spirit e Thorns continuam invictas após esta ronda. O nulo final acaba por ser mais interessante para as visitantes de Portland.

Já os Orlando Pride, de Alex Morgan, bateram em casa este domingo a equipa de Seattle. A camisola 13 ficou em branco, mas Sarah Hagen e Lianne Sanderson garantiram a vitória que eleva a equipa ao quinto lugar da classificação. Um lugar à sua frente estão ainda os Houston Dash. Mesmo sem Carli Lloyd, lesionada, a equipa texana foi ao Missouri vencer as campeãs, ainda sem vitórias esta época, do Kansas City por 2-1.

Por fim, os Sky Blue perderam em casa ante os Western New York Flash também por 2-1. Uma jornada invulgar em que apenas os Orlando Pride conseguiram vencer na condição de visitadas.

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido