Jéssica Silva eleita Melhor Jogadora
29/01/2016

Avançada da Seleção e do Clube Albergaria “muito feliz” por vencer este prémio

Jéssica Silva eleita Melhor Jogadora

A internacional portuguesa Jéssica Silva foi eleita a Melhor Jogadora da primeira volta do Campeonato Nacional, numa iniciativa promovida pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF). A avançada de 21 anos do Clube de Albergaria venceu a eleição com 27,05 por cento da preferência dos votantes. “Fico muito feliz e agradeço a todos os que votaram em mim, treinadores, jogadores e adeptos. Não estava nada à espera de receber este prémio, até porque há outras jogadoras com muita qualidade que também poderiam ter vencido”, reagiu emocionada Jéssica Silva quando soube desta distinção através da WUP Sports.

A avançada do Clube Albergaria fez questão de sublinhar que este prémio se deve também ao esforço coletivo da sua equipa, ao serviço do qual já apontou 11 golos nesta época, contribuindo também com as suas assistências para os golos da sua colega de equipa e de Seleção Diana Silva.

Refira-se que a segunda jogadora mais votada foi Vanessa Marques (Valadares Gaia), com 16,72 por cento, seguida pela capitã do Futebol Benfica, Matilde Fidalgo, com 8,31 por cento. Ainda não está definida pelo SJPF a data para a entrega deste prémio de Melhor Jogadora relativo às primeiras 9 jornadas do Campeonato Nacional.

A vencedora foi encontrada através das pontuações atribuídas pelos treinadores dos dez clubes do Campeonato (ponderação de 60% no resultado final) e da votação realizada no site do SJPF (ponderação de 40% no resultado final).

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido