Clube Kairós sobe à I Divisão de voleibol
08/05/2016

Açorianas vencem play-off com o CS Madeira e são campeãs da II Divisão

Clube Kairós sobe à I Divisão de voleibol

Ficou este domingo decidido o título da II Divisão Nacional de voleibol e consequente subida à I Divisão, com a vitória do Clube Kairós, da ilha de São Miguel (Açores), frente ao CS Madeira. No encontro que teve lugar no Pavilhão da Levada, no Funchal, as açorianas voltaram a vencer por 3-0.

Tratou-se da segunda vitória consecutiva do emblema de Ponta Delgada, que no primeiro jogo, realizado na semana passada no seu recinto, já haviam conseguido levar a melhor, também por 3-0. Nesta segunda partida, as açorianas precisavam apenas de vencer um set para garantir a subida de divisão, mas acabaram por se impor com parciais finais de 25-15, 25-21 e 25-22.

O arquipélago dos Açores passa assim a ter duas equipas no escalão principal. Clube Kairós junta-se ao Ribeirense, da Ilha do Pico.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido