Chuva interrompe oitavos de final em Roland Garros
29/05/2016

Agnieszka Radwanska e Simona Halep em vantagem nas suas partidas

Chuva interrompe oitavos de final em Roland Garros

Os dois encontros agendados para esta tarde relativos aos oitavos de final de Roland Garros foram interrompidos devido à chuva que se abateu sobre os courts e só deverão ser reatados amanhã. Agnieszka Radwanska e Simona Halep estavam em vantagem quando as partidas foram suspensas.

A polaca n.º 2 do mundo está com o seu apuramento bem encaminhado, visto que, no duelo frente à búlgara Tsvetana Pironkova, e depois de se ter superiorizado no primeiro set por 6-2, já leva uma vantagem de 3-0 no segundo. Quem vencer esta partida irá defrontar, nos quartos de final, a vencedora do outro encontro suspenso, opondo Simona Halep a Samantha Stosur.

Esta segunda partida está numa fase menos adiantada, ainda no primeiro set, mas Halep já conseguiu vencer no serviço da sua adversária australiana e está a um jogo de ganhar esse set inicial, com 5-3.

Estes dois encontros só se deverão concluir amanhã, em horário ainda por anunciar.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido