Chelsea vence e aproxima-se do Manchester City
26/05/2016

Blues aproveitam empate das Citizens com Ana Borges a entrar aos 26′

Chelsea vence e aproxima-se do Manchester City

O Chelsea reduziu para quatro pontos a sua desvantagem em relação ao líder Manchester City, vencendo o Sunderland por 2-1, no mesmo dia em que as Citizens empatavam a zero no reduto do Liverpool. Com menos um jogo realizado, as Blues regressam assim aos triunfos.

A partida frente ao Sunderland começou da pior forma para a equipa londrina, que sofreu um tento aos 6′ da autoria de Stephanie Roche. Porém, a reação não se fez esperar e três minutos depois Katie Chapman repôs a igualdade. Aos 22′ a principal artilheira da equipa, Francesca Kirby, apontou o 2-1 e o resultado não iria sofrer qualquer alteração até ao final do encontro.

A internacional portuguesa Ana Borges entrou aos 26′ para o lugar de Rafferty, que saiu lesionada. A jogadora lusa voltou a ocupar a posição de lateral esquerda.

O nulo do Manchester City em Liverpool reavivou a luta pelo título num campeonato que vai agora ser interrompido por cerca de um mês, com a próxima ronda a voltar a opor o Chelsea ao Sunderland, mas agora no campo da equipa adversária.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido