Roberta Vinci ganha em São Petersburgo
14/02/2016

Tenista italiana mais forte do que Belinda Bencic na final do torneio

Roberta Vinci ganha em São Petersburgo

A italiana Roberta Vinci acaba de garantir a conquista do St. Petersburg Ladies Trophy ao derrotar na final a suíça Belinda Bencic, com parciais de 6-4 e 6-3. É o décimo torneio ganho na carreira desta experiente tenista que, após esta vitória, até admite continuar a jogar para além de 2016.

Apesar de um percurso difícil neste torneio de São Petersburgo – em que eliminou Timea Babos e Ana Ivanovic -, Vinci não deu mostras de cansaço e impõs-se claramente a Bencic, com 32 winners e apenas 12 erros não forçados. Aquele que era um embate entre a experiência da italiana e a juventude da tenista suíça, prevaleceu a primeira.

Apesar desta derrota, Belinda Bencic deve ter assegurado com a presença nesta final a subida ao top 10 do ranking WTA, participando já amanhã na primeira ronda do torneio do Dubai.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido