Alex Morgan marca em 12 segundos
11/02/2016

O golo mais rápido de sempre dos EUA aconteceu frente à Costa Rica nesta madrugada

Alex Morgan marca em 12 segundos

Os Estados Unidos ultrapassaram com facilidade a Costa Rica no jogo da primeira ronda do Grupo A de qualificação para os Jogos Olímpicos. A partida, que terminou com o resultado de 5-0 favorável às norte-americanas, decorreu nesta madrugada em Frisco no Texas, EUA.

Do apito inicial ao primeiro golo passaram apenas 12 segundos. No pontapé de saída, o esférico é endossado para a direita para Ali Krieger que espera o adiantamento das colegas do ataque e lança longo para a Carli Lloyd que, com um desvio de cabeça, assiste Alex Morgan. A avançada norte-americana só tem que aguardar pelo momento certo para aplicar o remate de pé direito e inaugurar o marcador. O golo mais rápido de sempre da Seleção dos EUA.

A Costa Rica não demonstrou ter capacidade de resposta para o futebol de pressão alta e mais técnico das norte-americanas e, aos 15′, já perdia por 3-0, após golos de Carli Lloyd (de grande penalidade) e de Crystal Dunn. Na segunda parte, aos 64′, uma nova assistência de Lloyd para Alex Morgan proporciona o 4-0, desta vez num golpe de cabeça. Christen Press fixou o resultado em 5-0 aos 84′.

No outro jogo do grupo A, o México também se mostrara certeiro na finalização, alcançando um triunfo ainda mais expressivo frente a Porto Rico (6-0). Na próxima madrugada, começam a disputar-se os jogos do grupo B.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido