Beatriz Vieira do futsal do Benfica para o futebol na seleção sub19
09/02/2016

Inês Pereira (Estoril) e Carolina Rocha (Vilaverdense) são novidades da convocatória

Beatriz Vieira do futsal do Benfica para o futebol na seleção sub19

A jogadora de futsal do Benfica, Beatriz Vieira, foi esta terça-feira convocada para representar a seleção nacional de sub19 de futebol de 11. É a segunda vez que Beatriz é chamada por José Paisana, depois de se ter estreado nesta categoria em setembro de 2015.

Refira-se que a jogadora ingressou este ano na equipa de futsal do Benfica, mas no seu percurso tem já uma forte ligação às seleções de futebol de 11, visto que representou o conjunto nacional de sub17.

Registo ainda para a promoção de duas jogadoras dos sub17 para os sub19. Inês Pereira, do Estoril, e Carolina Rocha, do Vilaverdense, foram convocadas e poderão fazer em breve a sua estreia nesta categoria. Em relação à última convocatória, é de salientar ainda o regresso de Tânia Mateus, do Apel.

 

Convocadas

Andreia Faria (Abambres), Ana Rute e Catarina Amado (Poiares), Maria Inês Maia (Boavista), Ana Capeta (CAC Pontinha), Neuza Besugo (Esc. Fut. Setúbal), Bárbara Marques, Inês Pereira e Nadine Cordeiro (Estoril), Inês Silva (Fundação), Bruna Costa (São Luís), Carolina Ferreira (A-Dos-Francos), Inês Queiroga (Chaves), Tânia Matos (Apel), Carlota Cristo (Guia), Ana Rita Oliveira (Os Sandinenses), Carolina Rocha e Leandra Pereira (Vilaverdense), Beatriz Vieira (SL Benfica), Diana Gomes (Freamunde), Ana Dias (Cadima), Constança Silva, Sara Monteiro e Tatiana Beleza (Valadares).

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido