Maria João Koehler eliminada na Tunísia
21/01/2016

Tenista portuguesa perdeu com a cabeça de série n.º 6 do torneio

Maria João Koehler eliminada na Tunísia

Maria João Koehler foi esta manhã afastada da discussão do Torneio de Futuros Hammamet, perdendo em três sets com a sérvia Milano Spremo, n.º 509 do ranking WTA e sexta cabeça de série deste torneio. A tenista portuguesa começou bem o encontro, com uma vitória no primeiro set (6-4), mas não conseguiu manter a supremacia nos dois sets seguintes, vencidos pela opositora por 6-4 e 6-1.

Koehler tenta adquirir ritmo competitivo após uma paragem por lesão e reaproximar-se das cem melhores do mundo. Nessa perspetiva, a tenista vai permanecer na Tunísia e participar em novo torneio, em moldes idênticos, com início no dia 25, tal como Sofia Sualehe, que foi eliminada na primeira ronda de Hammamet, depois de ultrapassar o qualifying.

No final deste mês, Maria João Koehler irá integrar a comitiva portuguesa que vai participar na Fed Cup, juntando-se a Michelle Brito, Bárbara Luz Medeiros e Inês Murta.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido