Atlético Bilbau segura a liderança
15/05/2016

Vitória em San Sebastian permite manter ponto de vantagem sobre o Barça

Atlético Bilbau segura a liderança

A quatro jornadas do fim, mantém-se bem acesa a luta pelo primeiro lugar na liga espanhola de futebol. O líder Atlético Bilbau foi este domingo a San Sebastian arrancar uma vitória difícil (2-1) frente à Real Sociedade, atual quarta classificada, mantendo um ponto de vantagem sobre o Barça.

No dérbi do País Basco, o conjunto de Bilbau marcou dois golos muito cedo – aos 3′, por Yulema Corres, e aos 6′, por Elisabeth Ibarra – e parecia ter o encontro resolvido, mas a equipa da casa reagiu no segundo tempo, reduzindo a 11 minutos do fim por Sandra Ramajo. Porém, ficaria a jogar com dez unidades devido a uma expulsão que dificultou a tarefa de tentar chegar à igualdade.

O Barcelona jogou no sábado em Badajoz e goleou o Santa Teresa, equipa onde alinha a portuguesa Fátima Pinto, por 7-0. As catalãs são a formação mais concretizadora do campeonato e neste encontro Jennifer Hermoso bisou. Ao intervalo, o Barça já vencia por 4-0.

Quanto ao Atlético de Madrid, já com poucas possibilidades de chegar ao título, a 7 pontos das líderes, também aplicou uma goleada (5-0) este domingo, na receção ao Tenerife. Priscila Borja apontou dois golos.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido