Lyon e Wolfsburgo quase na final da Champions
24/04/2016

PSG e Frankfurt sofrem goleadas inesperadas nas meias-finais

Lyon e Wolfsburgo quase na final da Champions

A primeira mão das meias-finais da Women’s Champions League proporcionou, este domingo, dois resultados que poucos poderiam antever. O atual campeão europeu, Frankfurt, foi a Wolfsburgo sofrer uma derrota clara por 4-0. O PSG, finalista em 2015, saiu vergado de Lyon sob o peso de um 7-0.

Cerca de 22 mil pessoas (uma das afluências mais altas de sempre do futebol feminino em França) assistiram, ao início da tarde, à histórica goleada do Lyon ante as arquirrivais de Paris. Com uma exibição de luxo, as anfitriãs fizeram ao PSG o mesmo que ao Slavia de Praga (9-1) nos quartos de final. Uma avalanche de futebol ofensivo e de eficácia finalizadora.

Ao intervalo, a equipa da casa já tinha cinco golos apontados, com Ada Hegerberg e Le Sommer a bisar e Abily a marcar nas compensações. Na segunda parte, Necib e Shelin fecharam a conta, numa tarde que tão cedo não será esquecida.

Em Wolfsburgo, a goleada não foi tão volumosa, ainda assim não será nada fácil de reverter. As campeãs europeias do Frankfurt cedo se viram em desvantagem e acabaram por ser totalmente dominadas na primeira parte. Kerschowski, Popp e Peter marcaram os tentos do primeiro tempo e Bachmann concluiu o lance que ditaria o 4-0 final.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido