Olivais arranca triunfo crucial nos Açores
09/04/2016

Jasmine Crew marcou 39 pontos na vitória sobre o Boa Viagem

Olivais arranca triunfo crucial nos Açores

Num duelo importante para a discussão de um lugar entre as oito equipas que vão discutir o play-off, Boa Viagem e Olivais disputaram um jogo extremamente emotivo e com incerteza quanto ao vencedor até ao fim, com a equipa de Coimbra a conseguir levar a melhor (70-60) no tempo extra.

O encontro foi dominado pelo Olivais na primeira parte, quando chegou a alcançar uma vantagem de dez pontos (24-14) no segundo período. Porém, as açorianas responderam muito bem na segunda parte, invertendo por completo o resultado. Decorriam três minutos do último período e o Boa Viagem vencia por 51-50.

As forasteiras não se deram por vencidas e a 30 segundos do fim o marcador registava uma igualdade (57-57). Um cesto de Jasmine Crew a 8 segundos do término da partida, colocou equipa de Coimbra em vantagem, mas Kama Griffitts ainda conseguiu igualar 4 segundos depois a 59-59. O encontro teria de ir a prolongamento.

Neste tempo extra a equipa da casa não conseguiu manter a serenidade e marcaria apenas um ponto contra os 11 do Olivais, que assim garantia uma vitória de capital importância. Jasmine Crew alcançou uma pontuação extraordinária, 39 pontos. A norte-americana foi a grande figura do jogo.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido