Benfica vence dérbi frente ao Sporting
24/01/2016

Encarnadas mais perto de um lugar que lhes dê vantagem no play-off

Benfica vence dérbi frente ao Sporting

O Benfica conseguiu triunfar (76-67) esta tarde sobre o rival da Segunda Circular, o Sporting. O êxito encarnado desta tarde começou a desenhar-se muito cedo, visto que ao fim dos primeiros sete minutos o marcador assinalava 16-1. A equipa leonina ainda tentou reagir, mas sentiu dificuldades em recompor-se deste mau início de jogo, embora N’Doye (28 pontos e 17 ressaltos) tenha feito o possível para inverter a situação.

As sportinguistas transmitiram a ideia de poderem discutir a vitória neste dérbi quando, a três minutos do intervalo, conseguiram diminuir a desvantagem para sete pontos (30-23), mas o Benfica não consentiu essa aproximação, restabelecendo rapidamente os 14 pontos de diferença com que terminara o primeiro período.

Até ao fim, a equipa da Luz soube gerir a vantagem com Callan Taylor a destacar-se, fazendo um total de 24 pontos e 20 ressaltos. Com este resultado, o Benfica sobre ao terceiro lugar, embora com mais jogos realizados do que o União Sportiva, que está neste momento a defrontar o Lousada.

 

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido