Patrícia Matias sétima classificada na Taça da Europa
09/04/2016

Judoca Lusa esteve a uma vitória de lutar pela medalha de bronze

Patrícia Matias sétima classificada na Taça da Europa

A atleta Patrícia Matias foi a melhor colocada das três judocas portuguesas em prova na Taça da Europa de Juniores de Lignano, que decorreu este sábado, em Itália, ao lograr um sétimo lugar no escalão -48 kg.

Colocada na pole C, a judoca lusa começou por derrotar a italiana Alessia Ritieni, antes de perder com a húngara Reka Pupp. Ainda assim, Patrícia Matias apurou-se para a repescagem onde venceu a croata Sara Matijevic, por ippon, conquistando um lugar entre as oito finalistas. Pouco depois, foi incapaz de ganhar à brasileira Gabriela Clemente, o que a impediu de lutar pelas medalhas.

Também no escalão -48 kg, Maria Siderot venceu a polaca Katarzyna Wiszniewska, na primeira ronda da pole B, perdendo pouco depois com Yvin. Apurada para a repescagem, a atleta portuguesa não conseguiu garantir um lugar entre as oito melhores, já que cedeu frente à italiana Michela Fiorini.

A outra judoca lusa em prova, Joana Fernandes (-57 kg) perdeu na ronda inaugural da pole A com a alemã Katja Stiebeling.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido