Seleção compromete apuramento
19/03/2016

Sub20 consentem reviravolta da Holanda na qualificação para o Mundial de andebol

Seleção compromete apuramento

A Seleção Nacional de sub20 de andebol foi este sábado batida pela Holanda, por 26-23, na segunda jornada do grupo 4 de qualificação para o Campeonato do Mundo da categoria. Um resultado que dificulta o apuramento da equipa lusa, considerando que apenas segue para a fase final o vencedor do grupo.

Portugal efetuou uma excelente primeira parte, funcionando muito bem em termos defensivos, o que lhe proporcionou chegar ao final deste período com uma vantagem de quatro golos (14-10). Menos coesa no segundo tempo, a equipa acabou por consentir uma reação forte da Holanda, que virou o resultado.

Amanhã, a seleção lusa defronta a Sérvia, mas já não depende apenas de si. A qualificação só será possível com a vitória neste jogo e um pouco provável desaire das holandesas frente à Bósnia.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido