Colégio Gaia já está na liderança
03/02/2016

Vitória da equipa de Gaia sobre o Maiastars por 36-29

Colégio Gaia já está na liderança

A vitória desta noite do Colégio Gaia frente ao Maiastars (36-29) proporcionou-lhe a subida ao primeiro lugar da classificação.

A jogar no seu recinto, o Colégio Gaia comandou o marcador desde o início, embora as forasteiras tenham respondido bem, mantendo curta a distância. O resultado ao intervalo (18-15) dava conta do acerto finalizador de ambas as equipas. No início da segunda metade as anfitriãs ampliaram a sua vantagem para sete golos (25-18) e mantiveram essa distância praticamente até ao fim.

Este foi um dos jogos com mais golos do campeonato (65), só suplantado pelo desafio entre o Madeira SAD e o Passos Manuel (43-23) realizado em novembro. No capítulo da concretização, destaque individual para as jogadoras Helena Soares, Vanessa Silva (ambas do Colégio Gaia) e Sofia Gomes (Maiastars) todas com 8 golos.

Refira-se que este desafio, relativo à 14.ª jornada, representou o último acerto de calendário, colocando todas as equipas com o mesmo número de jogos realizados (18). Entretanto, no próximo fim de semana realizam-se os oitavos de final da Taça de Portugal, sendo já conhecido uma equipa apurada: o CALE.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido