Maiastars e Alavarium somam vitórias
16/01/2016

Alpendorada obtém um expressivo triunfo sobre o Passos Manuel

Maiastars e Alavarium somam vitórias

Terminaram há pouco os três desafios do Campeonato Nacional de Andebol agendados para este sábado e que acertam o calendário, concluindo a 16.ª jornada. Envolvido na luta pelas primeiras posições, o Alavarium recebeu e venceu o Santa Joana (31-24) e colou-se ao segundo classificado, Colégio Gaia. Ao intervalo, as aveirenses já venciam por 16-13, com Ana Neves a destacar-se com oito golos apontados no encontro.

Por sua vez, o Maiastars deslocou-se à Outurela, onde somou um precioso triunfo tangencial (30-29) sobre a Assomada, distanciando-se assim deste adversário direto e aproximando-se do quarto lugar, ocupado pelo Colégio João Barros.

No fundo da tabela, o Alpendorada conquistou uma importante vitória (a segunda na prova) frente ao Passos Manuel que lhe permite, para já, igualar pontualmente o seu oponente desta noite. Mais do que isso, o resultado, 28-16, é um indicador da melhoria de rendimento que já se vinha a registar nos últimos jogos.

 

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido