Radwanska está nas meias-finais de Indian Wells
16/03/2016

Tenista polaca derrotou Petra Kvitova por 6-2 e 7-6 (3)

Radwanska está nas meias-finais de Indian Wells

Está encontrada a primeira semifinalista do Open BNP Paribas. Agnieszka Radwanska impôs-se esta quarta-feira a Petra Kvitova, num encontro em que dominou o primeiro set, mas precisou do tie-break do segundo para concretizar o triunfo. Os parciais finais foram de 6-2 e 7-6 (3) ao fim de 1h35.

Na meia-final de Indian Wells, Radwanska vai defrontar a vencedora do encontro entre Serena Williams e Simona Halep que irá decorrer durante a madrugada de quinta-feira. Mais um desafio que promete neste histórico torneio norte-americano.

A tenista polaca, atual n.º 3 do ranking WTA, continua a fazer uma temporada de grande qualidade, que inclui a vitória no torneio de Shenzen, a presença nas meias-finais no Open do Qatar e no Grand Slam da Austrália – onde foi afastada precisamente por Serena Williams.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido