Radwanska apura-se depois de salvar match point
12/03/2016

Polaca elimina Cibulkova na 2.ª ronda e segue em frente em Indian Wells

Radwanska apura-se depois de salvar match point

Agnieszka Radwanska e Dominika Cibulkova proporcionaram uma excelente partida de ténis na 2.ª ronda de Indian Wells. Um encontro em que Radwanska saiu vencedora, após 2h42, com os parciais de 6-3, 3-6 e 7-5.

Tudo parecia indicar que seria o afastamento prematuro da tenista polaca, n.º 3 do ranking WTA, quando Cibulkova dispôs de um match point no terceiro set. Mas a história desta partida do torneio BNP Paribas seria afinal bem diferente.

Depois de vencer o primeiro set por 6-3, Radwanska enfrentou um período de domínio de Cibulkova que ditou a vitória da tenista da Eslováquia no segundo set por igual resultado. A decisão ficou adiada para o terceiro set, em que Radwanska não parecia capaz de encontrar antídoto para o jogo da adversária. Porém, evitou o match point a 5-2 e não voltou a perder mais nenhum jogo, acabando por vencer de forma surpreendente por 7-5.

 

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido