Alex Morgan brilha no SheBelieves
10/03/2016

Golo de antologia da avançada contribui para triunfo sobre a Alemanha

Alex Morgan brilha no SheBelieves

Os Estados Unidos conquistaram na última madrugada a vitória no torneio SheBelieves de futebol, fechando a sua participação com um triunfo (2-1) sobre a Alemanha. Alex Morgan, eleita melhor jogadora e melhor marcadora do quadrangular, apontou um golo fenomenal que deu, na altura, o empate à equipa norte-americana.

O torneio SheBelieves reuniu, para além das anfitriãs norte-americanas, as três melhores equipas europeias da atualidade – Alemanha, Inglaterra e França. As germânicas e os EUA venceram os dois primeiros jogos, pelo que o jogo desta quinta-feira era decisivo para a atribuição do primeiro lugar.

Um remate de longa distância de Anja Mittag, aos 29′, colocou as alemãs em vantagem no marcador e no torneio. Nesta altura os Estados Unidos precisavam de dois golos para chegar à vitória na prova. Foi então que apareceu Alex Morgan. Decorriam 35′ quando um passe em profundidade pediu a rapidez da camisola 13. Com um gesto técnico perfeito, Morgan usa o pé esquerdo para fazer o esférico passar sobre uma defesa contrária e, sempre em velocidade, fuzila de primeira com o pé direito para o fundo das redes.

Ainda antes do intervalo, aos 41′, Samantha Mewis colocou os EUA em vantagem e o resultado já não sofreria mais alterações, não obstante a Alemanha ter procurado sempre o golo do empate.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido