Summer Clarke salva o Canadá
04/03/2016

Golo a quatro minutos do fim frente à Bélgica permite a canadianas manter aspirações

Summer Clarke salva o Canadá

O Canadá conquistou esta sexta-feira a sua primeira vitória na Algarve Cup, graças a um golo de Summer Clarke aos 86′ que ditou o resultado (1-0) frente à Bélgica. Foi uma estreia em cheio na seleção principal para a jovem avançada, que tinha entrado em campo para os vinte minutos finais, com um golo que mantém as canadianas na luta pelo primeiro lugar.

Foi só no quarto de hora final que a equipa orientada por John Herdman conseguiu empurrar as belgas para junto da grande área, criando nessa altura uma série de situações de perigo. O golo surge de uma jogada de insistência, com o esférico a embater no poste antes de sobrar para Clarke. Um final emocionante de uma partida que foi disputada a um ritmo baixo.

No outro jogo do grupo, a Islândia confirmou ser a equipa surpresa da Algarve Cup, impondo-se sobre a Dinamarca por 4-1. Ao intervalo, as islandesas já venciam por 2-0 com golos de Jensen e Sigurdardottir. Na segunda parte, as escandinavas ainda reduziram, por Nadim, mas Jessen repôs a vantagem em dois golos a meia hora do fim. O marcador ainda aumentou, já nas compensações.

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido