Bayern mantém invencibilidade
29/02/2016

USV Jena de Dolores Silva travado em casa pelo Essen

Bayern mantém invencibilidade

Os primeiros classificados da Frauen Bundesliga somaram triunfos na 15.ª jornada. O Bayern Munique cumpriu mais uma etapa de um campeonato em que continua a revelar grande qualidade. Neste fim de semana venceu em casa o Werder Bremen (2-0), mantendo a invencibilidade e os dez pontos de avanço sobre o Frankfurt – que goleou o Colónia por 4-0.

Outro candidato à vitória na liga germânica, o Wolfsburgo, foi bem sucedido na sua difícil deslocação a Freiburgo (2-0) e permanece no encalço dos dois primeiros. Já o USV Jena, de Dolores Silva, viu interrompida a sua série de bons resultados, sendo derrotado em casa pelo Essen (1-4).

A internacional portuguesa foi titular, como é habitual, embora tenha atuado numa posição que lhe é menos familiar, como média ala direita. Dolores integra agora a seleção nacional que participa na Algarve Cup.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido