Koehler cede ao 3.º encontro no Palmanova
22/02/2016

Tenista portuguesa tinha vencido os dois primeiros encontros no torneio

Koehler cede ao 3.º encontro no Palmanova

Maria João Koehler não conseguiu esta segunda-feira levar a melhor sobre a francesa Mallaurie Noel na terceira ronda do qualifying do torneio de Palmanova, em Espanha, prova inserida no circuito profissional da ITF. A tenista portuguesa foi mais forte no primeiro set, vencendo por 6-4, mas acabou por não resistir nos dois sets seguintes, por 6-3 e 6-1.

Ainda a recuperar o tempo perdido após a sua lesão, Koehler começou este torneio com um triunfo sobre a suíça Yiena In-Albon por 4-6, 7-5 e 6-4. Na segunda ronda do qualifying voltou a vencer, desta vez tendo como adversária Laura Lopez Giese, por um claro 6-2 e 6-3. Só na terceira e última ronda de acesso ao quadro principal a tenista nortenha acabaria por ceder.

Este torneio marcou o regresso à competição de Koehler, após a brilhante participação na Fed Cup, onde contribuiu de forma decisiva para a manutenção de Portugal no Grupo I da Zona Europa/África, após vitória frente à Suécia.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido