Já há eleitas para jogos com a Turquia
19/02/2016

Seleção de andebol defronta turcas a 10 e 13 de março no apuramento para Europeu

Já há eleitas para jogos com a Turquia

Já foram divulgados os nomes das 16 convocadas da Seleção Nacional de andebol tendo em vista o duplo compromisso com a Turquia, relativo ao grupo 6 de apuramento para o Europeu da Suécia 2016. O Madeira SAD e o Alavarium são as equipas mais representadas na lista (quatro jogadoras).

O selecionador Ulisses Pereira convocou ainda três atletas do Colégio Gaia, destacando-se também a inclusão de Maria Pereira e de Telma Amado, que atuam no campeonato islandês, bem como de Cláudia Correia, do Stryn (Noruega).

O primeiro duelo com as turcas está agendado para 10 de março, em São Pedro do Sul, seguindo-se novo embate a 13 de março na capital turca, Ankara. Portugal e Turquia perderam os dois primeiros jogos desta fase de qualificação e buscam o seu primeiro triunfo, num grupo que inclui ainda as fortes seleções da Dinamarca e da Rússia.

A seleção concentra-se em São Pedro do Sul a 7 de março e fará, nos dois dias seguintes, sessões de treino bidiárias. Para dia 8 está ainda agendada uma receção oficial na edilidade.

 

Convocatória

Guarda-redes: Isabel Góis (Alavarium) e Diana Roque (Madeira SAD),
Primeira linha: Maria Pereira (Haukar/Islândia), Patrícia Lima (Colégio Gaia), Mariana Lopes (Alavarium), Mónica Soares (Alavarium), Cláudia Correia (Stryn/Noruega), Ana Andrade (Madeira SAD) e Ana Gante (Colégio Gaia),
Segunda linha: Sara Gonçalves (CS Madeira), Anaís Gouveia (Madeira SAD), Cláudia Aguiar (Madeira SAD), Soraia Fernandes (Alavarium), Bebiana Sabino (Colégio Gaia), Telma Amado (Vestmannaeyjar/Islândia), Francisca Marques (Colégio João Barros).

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido