Atletismo queniano arrisca não ir ao Rio 2016
19/02/2016

Em novembro a Rússia foi suspensa por conivência do Estado com situações de doping

Atletismo queniano arrisca não ir ao Rio 2016

A seleção queniana de atletismo arrisca ficar de fora dos Jogos Olímpicos Rio 2016 caso se comprove que não estão em consonância com o código da Agência Mundial Antidopagem, visto que o Quénia falhou, na última semana, o prazo para provar que está a fazer o suficiente no combate ao uso de substâncias dopantes.

Sebastian Coe, presidente da Associação das Federações Internacionais de Atletismo, avançou a informação, acrescentando que punirá qualquer país conivente com tentativas de ocultar situações de doping. “Sabemos que muitos dos danos desproporcionais são causados por alguns países e temos que ser mais ativos”, explicou em entrevista televisiva.

De relembrar que a Rússia, em novembro, foi suspensa por conivência do Estado com questões de doping, procurando, agora, mostrar que fez as mudanças exigidas antes da realização dos Jogos Olímpicos.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido