Simona Halep e Muguruza apuradas
27/05/2016

Irina-Camelia Begu também já está nos oitavos de final em Roland Garros

Simona Halep e Muguruza apuradas

Já são conhecidas as primeiras três tenistas qualificadas para os oitavos de final de Roland Garros. Simona Halep cedeu no primeiro set para a japonesa Naomi Osaka, mas conseguiu inverter o resultado, vencendo por 4-6, 6-2 e 6-3. Finalista em 2014, a n.º 6 do ranking WTA volta a apresentar o seu bom ténis em Paris.

Igualmente apurada está Garbiñe Muguruza, que hoje não deu hipóteses à belga Yanina Wickmayer, impondo-se em dois sets e de uma forma expressiva por 6-3 e 6-0. A espanhola sabe de antemão que nos oitavos de final irá ter pela frente uma tenista russa – a sair do embate entre Svetlana Kuznetsova e Anastasia Pavlyuchenkova agendado para esta tarde.

A confirmar o bom momento evidenciado em Roma e Madrid está Irina-Camelia Begu. A romena superou hoje a oposição de Annika Beck, vencendo em três sets, com os parciais de 6-4, 2-6 e 6-1.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido