Quatro candidatas ao título de hóquei indoor
12/02/2016

Campeonato nacional decide-se este fim de semana em Valongo

Quatro candidatas ao título de hóquei indoor

O Pavilhão Municipal de Sobrado, em Valongo, acolhe este fim de semana a fase final do campeonato nacional de hóquei indoor. Apuraram-se para esta final a quatro as equipas de Lousada, Viso, Belenenses e Lisbon Casuals. Uma delas irá sagrar-se campeã nacional na final a realizar no próximo domingo, pelas 17h30.

A competição inicia-se no sábado, às 12h10, com o embate entre as duas equipas mais fortes da Zona Norte, Lousada e Viso, logo seguido do jogo entre as formações apuradas da Zona Sul, Lisbon Casuals e Belenenses. Ao final da tarde de domingo as duas melhores classificadas irão discutir o título.

Depois de encontrado o campeão nacional, serão entregues troféus individuais à melhor jogadora da competição, à melhor guarda-redes e à melhor marcadora no cômputo geral da prova.

 

Calendário da Fase Final

Dia 13 (sábado)

12h10: Lousada vs. Viso

14h30: Lisbon Casuals vs. Belenenses

18h20: Viso vs. Belenenses

19h30: Lousada vs. Lisbon Casuals

Dia 14 (domingo)

11h20:  Lisbon Casuals vs. Viso

12h20: Belenenses vs. Lousada

15h00: Apuramento do 3.º classificado

17h30: Final

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido