Play-off final de andebol marca fim de semana
20/05/2016

Europeus de Natação e o Grand Slam de Roland Garros também em destaque

Play-off final de andebol marca fim de semana

O título nacional de andebol pode ser entregue num dos dois próximos jogos, a realizar este fim de semana, entre o Alavarium e o Madeira SAD. As insulares estão a uma vitória de se sagrarem campeãs, mas a equipa aveirense joga agora em casa e ainda acredita na reviravolta.

O terceiro encontro deste emocionante play-off prossegue este sábado às 18h30, no recinto das atuais detentoras do título e, em caso de vitória da equipa de Aveiro, haverá um quarto jogo às 17 horas de domingo. Se o título não for atribuído às madeirenses neste fim de semana, significa que terá de se realizar posteriormente uma “negra” no Funchal.

Com a maioria dos campeonatos já decididos, as atenções viram-se para os Europeus de natação que se realizam em Londres. As nadadoras portuguesas procuram alcançar bons resultados nos campeonatos que encerram no domingo, após uma semana de competição. Ana Monteiro, Ana Rodrigues, Ana Sofia Leite, Diana Durães, Francisca Azevedo e Victoria Kaminskaya representam Portugal.

No futsal, o Vermoim assegurou a conquista do título e é já nessa condição que recebe este sábado, às 16 horas, o Golpilheira – equipa que derrotou o Sporting no fim de semana passado, permitindo à formação de Famalicão sagrar-se desde logo campeã.

No mesmo dia e à mesma hora decide-se em Cantanhede o campeão nacional da I Divisão de basquetebol entre as duas equipas que garantiram a subida à Liga principal. GD Gafanha e Académico do Porto prometem uma grande partida.

No plano internacional, merece destaque o início do Grand Slam de Roland Garros, onde as grandes figuras do ténis mundial irão discutir um dos títulos mais apetecíveis do circuito. No voleibol, ficarão definidas as equipas que irão participar nos Jogos Olímpicos, em dois torneios de qualificação que decorrem em Tóquio e em Porto Rico.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido