Alavarium vence Maiastars na ‘negra’
10/04/2016

Conjunto de Aveiro faz reviravolta na eliminatória e passa às meias-finais do play-off

Alavarium vence Maiastars na ‘negra’

No jogo decisivo entre o Alavarium e o Maiastars, a formação de Aveiro carimbou a passagem às meias-finais do play-off de andebol. A jogar em casa, o Alavarium impôs-se por 32-24 e segue em frente na luta pela revalidação do título.

A primeira parte começou muito disputada, com ligeiro ascendente inicial para o Maiastars, contrariado depois pelo Alavarium que, a partir dos 13′, se coloca na frente do marcador e termina esta metade com uma vantagem de 3 golos (19-16).

O conjunto de Aveiro entra ainda mais forte na etapa complementar, não deixando que o Maiastars volte a colocar em causa o seu triunfo. Apesar da boa réplica das visitantes, as atuais campeãs nacionais superiorizaram-se nesta segunda parte, aumentando a vantagem para 8 golos no fim do encontro. Mónica Soares foi a melhor marcadora da partida, com 12 remates certeiros.

Depois de um duelo intenso com o Maiastars, decidido apenas no terceiro jogo entre ambos, o Alavarium junta-se agora aos já apurados Colégio Gaia e Colégio João Barros. O quarto semifinalista do play-off sairá do embate entre o Madeira SAD, que venceu o primeiro jogo, e o CALE.

 

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido