Ana Ivanovic elimina Simona Halep no torneio do Dubai
17/02/2016

Tenista sérvia considera que esta foi uma das suas melhores partidas

Ana Ivanovic elimina Simona Halep no torneio do Dubai

Ana Ivanovic garantiu a presença nos quartos de final do torneio do Dubai após uma grande exibição frente à cabeça de série n.º 1, Simona Halep, e um triunfo por 7-6 (2) e 6-2. A tenista sérvia considerou mesmo, no final do encontro, ter-se tratado de um dos seus melhores desempenhos, sobretudo num primeiro set muito equilibrado em que encontrou boa oposição de Halep.

Nos quartos de final, Ivanovic vai agora enfrentar a checa Barbora Strycova, n.º 47 do mundo, que eliminou nesta segunda ronda a alemã Julia Goerges 2-6, 6-3 e 6-1, num dia marcado pelas interrupções nos encontros devido à chuva.

Entretanto, a francesa Caroline Garcia também garantiu a sua presença nos quartos de final, depois de afastar a espanhola Carla Suárez Navarro por 4-6, 6-4 e 6-3.

Para hoje está prevista a realização de mais três jogos, destacando-se a partida que opõe Garbiñe Muguruza à ucraniana Elina Svitolina.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido