Colégio Gaia impõe-se ao Madeira SAD
14/02/2016

Bebiana Sabino foi uma das figuras do jogo com oito golos apontados

Colégio Gaia impõe-se ao Madeira SAD

Num jogo entre duas das mais fortes candidatas ao título, o Colégio Gaia foi este domingo ao Funchal alcançar uma vitória (24-23) que lhe permite ampliar a sua vantagem na liderança e obter mais um indicador positivo em relação às suas possibilidades de chegar ao título. Num jogo equilibrado, como seria de esperar, o Madeira SAD chegou ao intervalo em vantagem, 11-10, mas viram as adversárias tomarem a dianteira na segunda parte.

Neste embate entre duas grandes equipas, Bebiana Sabino sobressaiu ao apontar oito golos, sendo uma das figuras do jogo. No conjunto do Funchal a melhor marcadora foi Erica Tavares com seis golos.

Entretanto, o CS Madeira venceu de forma surpreendente as atuais campeãs nacionais, Alavarium, com um resultado dilatado de 31-22. As aveirenses confirmam estar num momento menos positivo, tendo já sido ultrapassadas na classificação pelo Colégio João Barros, atuais terceiros classificados. Ao intervalo, o CS Madeira já vencia por 17-12 e sobe agora ao quinto lugar.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido