Colégio Gaia vence e mantém liderança
13/02/2016

Após triunfo ante CS Madeira, Colégio discute este domingo 1.º lugar com Madeira SAD

Colégio Gaia vence e mantém liderança

O Colégio Gaia mantém-se na liderança do campeonato nacional, tendo hoje vencido, no Pavilhão do Funchal, o CS Madeira por 32-27. Uma partida com equilíbrio na primeira parte – vantagem de apenas um golo ao intervalo -, mas com a equipa nortenha a revelar-se mais forte no segundo tempo.

Segue-se com particular interesse a luta pelo primeiro lugar da fase regular. Amanhã o embate entre as duas primeiras classificadas Colégio Gaia e Madeira SAD, no Funchal, pode contribuir para clarificar a questão da liderança.

Entretanto, o Colégio João Barros venceu com ampla vantagem (25-15) o Maiastars, mostrando, uma vez mais, que será uma equipa a ter em conta na discussão pelo título de campeão nacional. De destacar os 12 golos de Neuza Valente.

Refira-se ainda que este jogo teve de ser transferido para Gândara devido ao mau estado do piso no pavilhão de Meirinhas.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido