Bonvalot na 3.ª ronda em Avoca Beach
10/02/2016

Camilla Kemp e Mariana Assis começaram bem a prova, mas acabaram por ser eliminadas na 2.ª ronda

Bonvalot na 3.ª ronda em Avoca Beach

Das três portuguesas em prova, Teresa Bonvalot foi a única a conseguir passar à 3.ª ronda no evento de surf QS1000, Central Coast Pro, a decorrer desde ontem na Avoca Beach em Nova Gales do Sul, Austrália. Camilla Kemp e Mariana Assis foram eliminadas na 2.ª ronda.

Camilla Kemp e Mariana Assis conseguiram, no dia inaugural, qualificar-se para a 2.ª ronda, onde ficaram em último lugar dos respetivos heats com adversárias já com alguma experiência. As surfistas ficaram com 8.85 e 4.50 pontos, respetivamente.

Já Teresa Bonvalot, que entrou diretamente para a 2.ª ronda, ficou em segundo lugar do seu heat com 11.60 pontos, tendo sido superada pela australiana Sophie McCulloch (13.65 pontos). Contudo, a portuguesa conseguiu a melhor onda do seu heat que foi pontuada com 8.25. Quem ficou para trás foram as australianas Mikaela Greene e Eliza Greene empatadas com 10 pontos.

A jovem surfista de Cascais passa, assim, à 3.ª ronda onde vai defrontar as anfitriãs Philippa Anderson e Ellie Brooks e a japonesa Hinako Kurokawa. As quatro vão lutar pela passagem aos quartos de final da prova que se prolonga até sexta-feira, 12 de fevereiro.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido