Galina Vinogradova vence Torneio de Orientação em Lisboa
01/02/2016

Raquel Costa foi a melhor portuguesa em prova, ficando em 7.º da classificação geral

Galina Vinogradova vence Torneio de Orientação em Lisboa

A sueca Galina Vinogradova foi a vencedora geral no Lisbon International Orienteering Meeting, uma prova de orientação pontuável para a Taça de Portugal Vitalis e com dois World Ranking Events, que se realizou este fim de semana, 30 e 31 de janeiro, em Lisboa, Oeiras e Sesimbra. Raquel Costa ficou entre as dez melhores classificadas, em 7.º lugar.

A prova de sprint realizada em Alfama, Lisboa, foi liderada pela finlandesa Marika Teini. Já em Oeiras, no parque dos Poetas, realizou-se a prova de distância média e, neste caso, a vencedora foi a sueca Galina Vinogranova. A última prova, já no domingo, foi a de longa distância realizada na margem sul do Tejo, em Sesimbra na Lagoa da Albufeira, onde o primeiro lugar foi para a britânica Cat Taylor. Depois de realizadas todas as provas, no final apurou-se a vencedora geral que foi Galina Vinogradova.

A nível nacional estavam em prova três grandes presenças, Raquel Costa, Carolina Delgado e Patrícia Casalinho, mas apenas Raquel Costa conseguiu ficar no top 10. A atleta do Clube de Orientação da Gafanhoeira (Arraiolos), conseguiu o oitavo lugar na prova de distância média ficando a apenas 4.55 minutos da primeira classificada. Já em distância longa e sprint ficou em 9.º lugar.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido