Koehler afastada do torneio Hammamet
26/01/2016

Tenista portuguesa perdeu frente à cabeça de série n.º 3 Harriet Dart

Koehler afastada do torneio Hammamet

A tenista Maria João Koehler foi ontem eliminada na Tunísia pela cabeça de série n.º 3 do torneio Futuros F3 Hammamet, a britânica Harriet Dart. Apesar do sorteio ter ditado um embate ante uma das tenistas mais fortes em competição, Koehler deu boas indicações de estar a regressar ao seu bom nível, deu forte oposição e só cedeu no tie-break do segundo set ao fim de quase duas horas de encontro. Por curiosidade, a portuguesa desperdiçou mais pontos de break (6) do que a sua adversária (3). O resultado final foi de 6-4 e 7-6 (5).

Refira-se que a atleta portuguesa aproveitou dois torneios tunisinos para recuperar a sua forma após uma longa paragem de sete meses por lesão e vai agora integrar a equipa portuguesa que viaja na próxima semana até Israel para realizar a Fed Cup.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido