Madeira SAD triunfa na Maia
23/01/2016

Colégio João Barros saiu vitorioso no duelo com o CALE

Madeira SAD triunfa na Maia

O atual líder do campeonato, Madeira SAD, foi esta tarde à Maia vencer a equipa local, o Maiastars, por 28-22. Um triunfo que as anfitriãs tornaram difícil com um início de jogo muito combativo. Só perto do intervalo as visitantes conseguiram ganhar algum avanço no marcador, registando-se um 8-11 no final do primeiro tempo. Na segunda parte as madeirenses já não consentiram a reaproximação das locais e conquistaram mais três golos de vantagem até ao final da partida.

Um jogo interessante também no capítulo individual, com um despique entre Ana Sousa – com 9 dos 22 golos do Maiastars, entre os quais os três primeiros – e Renata Tavares, pivô do Madeira SAD, que terminou o jogo com um total de 8 finalizações.

Quem tirou proveito deste resultado foi o Colégio João Barros, ao vencer no seu recinto o CALE por 31-25. As visitantes começaram melhor o jogo, colocando-se em vantagem por 4-1, mas a equipa da casa reagiu e deu rapidamente a volta ao marcador. Ao intervalo já vencia por 15-9 e na segunda parte chegou a ter uma vantagem de nove golos (26-17). O Leça ainda conseguiu reduzir a diferença para seis golos, mas não mais colocou em causa o triunfo do Colégio João Barros.

Estes foram os dois primeiros jogos da jornada 17, que se completa ainda hoje com mais quatro jogos.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido