Colégio João Barros sobe ao terceiro lugar
10/01/2016

A equipa de Pombal ganhou no Funchal ao CS Madeira

Colégio João Barros sobe ao terceiro lugar

O Colégio João Barros assegurou, ao princípio da noite de hoje, uma importante vitória no Funchal frente ao CS Madeira por 30-23. Um resultado que lhe permite subir provisoriamente ao terceiro lugar, com um jogo a mais do que o quarto, o campeão em título Alavarium.

Também no Funchal, o Madeira SAD venceu por larga vantagem (34-13) o seu jogo frente à Juve Lis, mantendo assim a liderança – embora com mais dois desafios realizados do que o Colégio Gaia e o Colégio João Barros e mais três do que o Alavarium.

Em Leça, o embate entre o Colégio Gaia e o CALE, terminado há poucos minutos, completou o conjunto de jogos agendados para hoje. O triunfo foi das forasteiras (32-24) que mantêm assim o primeiro lugar ao seu alcance. Esta 16.ª jornada completa-se no próximo fim de semana.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido