Alavarium e Colégio Gaia não perdem terreno
09/01/2016

Triunfos caseiros mantêm candidatos próximos no topo

Alavarium e Colégio Gaia não perdem terreno

Ficou esta noite concluída a 15.ª jornada do Campeonato de Andebol com todos os jogos a serem vencidos pelas equipas que estavam em melhor posição na classificação. No topo da tabela, Colégio Gaia e Alavarium jogaram em casa e não desperdiçaram a oportunidade para somar triunfos.

O Alavarium ainda sentiu algumas dificuldades no início do jogo frente ao CALE, chegando mesmo a estar em desvantagem por dois golos (3-5), mas viria a recuperar e já foi para o descanso na frente com 11-8. Na segunda parte o conjunto de Aveiro impôs o seu jogo e alcançaria uma vantagem de sete golos (18-11) que a equipa de Leça atenuou para dois, antes de uma ponta final decisiva das anfitriãs ditar o 26-22 final.

O Colégio Gaia oscilou menos frente ao Santa Joana, construindo uma vantagem significativa logo no primeiro tempo (16-8) que controlaria sempre ao longo do encontro, terminando em 28-17.

Nos restantes dois jogos, o CS Madeira conseguiu ganhar com tranquilidade à Juve Lis (27-18) com dez golos de Sara Gonçalves, enquanto a Assomada teve de se aplicar para vencer (24-20) o Alpendorada, depois de ir para o intervalo com uma desvantagem de dois golos (10-12).

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido