Fu Yu eliminada pela campeã do Mundo
13/12/2015

Mesatenista portuguesa teve como primeira adversária a chinesa Ding Ning

Fu Yu eliminada pela campeã do Mundo

A número 1 portuguesa de ténis de mesa, Fu Yu, foi derrotada pela campeã mundial na 1.ª ronda na Final do Circuito Mundial de Ténis de Mesa, a decorrer no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Fu Yu não teve sorte no sorteio, saindo-lhe como primeira adversária a campeã do mundo, Ding Ning. A portuguesa saiu derrotada pela chinesa por 4-0 (11-6, 11-6, 11-5 e 11-6).

A mesatenista considera que o jogo foi “como um treino, com jogadoras deste nível é como se fosse um treino”. Fu Yu já pensa na qualificação para os Jogos Olímpicos a decorrer num torneio em abril, mas “é muito difícil, porque em toda a Europa só se qualificam as dez melhores jogadoras”.

Para além de jogar contra a campeã mundial, Fu Yu fez dupla com Jieni Shao. As mesatenistas portuguesas defrontaram as sul-coreanas Jihee Jeon e Haeun Yang perdendo por 4-0. “Nunca conseguimos impor o nosso jogo”, admitiu Fu Yu.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido