40 atletas no II Open de Judo Adaptado
13/12/2015

Convívio natalício organizado pela escola de judo Ana Hormigo

40 atletas no II Open de Judo Adaptado

O II Open de Judo Adaptado organizado pela Escola de Judo Ana Hormigo e integrado no Convívio de Natal, decorreu hoje em Alcains, no Pavilhão Desportivo do Agrupamento de Escolas José Sanches.

Uma confraternização que se iniciou pelas 11 horas, com a realização das provas do Open de Judo Adaptado, no qual participaram cerca de 40 judocas com necessidades especiais. O encontro foi vivido com entusiasmo por todos os presentes.

A escola anfitriã conquistou o primeiro lugar por equipas com 160 pontos, a CERCIGUI ficou em segundo com 90 e em terceiro ficou o CCD Pragal com 55.

Nesta segunda edição estiveram presentes atletas da Escola de Judo Ana Hormigo/APPACDM (Castelo Branco), do Sporting Clube de Sabugal, da CERCIGUI (Guimarães) e da CCD Pragal/APPACDM (Lisboa).

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido