Ana Monteiro apura-se para semifinal dos 200 mariposa
21/05/2016

Nadadora do Fluvial Portuense na meia-final este sábado do Campeonato Europeu

Ana Monteiro apura-se para semifinal dos 200 mariposa

Três nadadoras portuguesas competiram esta manhã no Campeonato Europeu de Piscina Longa, em Londres. O destaque vai para Ana Catarina Monteiro, que conseguiu o apuramento para a primeira meia-final dos 200 mariposa, agendada para esta tarde às 17h25.

A nadadora do Fluvial Portuense registou o tempo de 2.11,85 minutos, sendo 5.ª classificada na sua série e ficando com o 12.º tempo geral. Na mesma série de Ana Monteiro, nadou também Victoria Kaminskaya, que registou 2.15,62 minutos, não conseguindo o apuramento.

Registem-se ainda as duas provas efetuadas esta manhã por Ana Pinho. Primeiro nos 50 bruços, registando 32,27 segundos – falhou a qualificação por muito pouco -, e depois nos 50 livres, onde fez o tempo de 27,07 segundos. Em ambos os casos, não foi o suficiente para atingir as semifinais.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido