Serena Williams conquista Roma
15/05/2016

N.º 1 do mundo vence o seu primeiro título em 2016 batendo Madison Keys na final

Serena Williams conquista Roma

Serena Williams alcançou esta tarde a sua primeira vitória de 2016 em torneios WTA, vencendo na final do Internazionali BNL d’Italia a sua compatriota Madison Keys. Um triunfo valorizado pelo bom desempenho da sua adversária e que terminou com os parciais de 7-6 (5) e 6-3.

O equilíbrio no set inicial foi levado ao limite num tie break que acabou por pender para a n.º 1 do mundo por 7-5. A maior experiência e qualidade do jogo de Serena Williams viriam ao de cima no segundo set que foi bem mais rápido.

Desde 1998 que Serena Williams não chegava a Roma sem ganhar qualquer torneio, mas esta competição de terra batida é tradicionalmente palco para bons desempenhos da norte-americana – que aliás, não perde aqui desde 2010, tendo abandonado em 2015 por lesão. Este é o seu quarto título na prova italiana e o 70.º da sua carreira.

É também um bom presságio para os Grand Slams de Roland Garros e Wimbledon que se aproximam.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido