Petra Kvitova e Venus Williams fora do Open de Roma
11/05/2016

Segunda ronda do torneio concluída com queda de cabeças de série

Petra Kvitova e Venus Williams fora do Open de Roma

A segunda ronda do Internazionali BNL d’Italia ficou esta noite concluída com três resultados pouco previsíveis, correspondendo à eliminação de três cabeças de série. Venus Williams, que já conquistara este torneio de Roma, foi uma das tenistas afastadas.

Frente a Timea Babos, a norte-americana começou por vencer o tie-break do primeiro set, para depois ser superada pela húngara, atual n.º 48 do ranking WTA, nos dois sets seguintes. Este foi o encontro mais longo realizado nesta edição do torneio (2h55) e determinou a queda de Venus Williams, cabeça de série n.º 12, com os parciais finais de 6-7 (5), 7-5 e 6-4.

Um dia negativo também para duas grandes tenistas checas. Petra Kvitova, cabeça de série n.º 5, foi superada pela norte-americana Madison Keys, num encontro decidido em dois sets, por 6-4 e 6-3. Por sua vez, Lucie Safarova, cabeça de série n.º 10, está igualmente fora do torneio de Roma, perdendo com a nipónica Misaki Doi também em dois sets por 6-3 e 7-5.

O quadro de encontros dos oitavos de final ficou estabelecido, podendo destacar-se os duelos entre Barbora Strycova e Eugenie Bouchard e de Jelena Ostapenko ante Garbiñe Muguruza.

 

Encontros dos oitavos de final

Serena Williams (EUA) vs. Christina McHale (EUA)

Svetlana Kuznetsova (Rus) vs. Daria Gavrilova (Aus)

Irina-Camelia Begu (Rom) vs. Daria Kasatkina (Rus)

Misaki Doi (Jap) vs. Johanna Konta (Ing)

Carla Suárez Navarro (Esp) vs. Timea Bacsinszky (Sui)

Jelena Ostapenko (Let) vs. Garbiñe Muguruza (Esp)

Madison Keys (EUA) vs. Timea Babos (Hung)

Barbora Strycova (Che) vs. Eugenie Bouchard (Can)

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido