Cibulkova na final do Open de Madrid
06/05/2016

Tenista eslovaca vence com facilidade Louisa Chirico na meia-final por duplo 6-1

Cibulkova na final do Open de Madrid

Dominika Cibulkova acaba de garantir a presença na final do Madrid Mutua Open, após vitória segura sobre a norte-americana Louisa Chirico em dois sets, por duplo 6-1. A eslovaca precisou de apenas 59 minutos para concretizar o triunfo e parte agora em busca de um dos títulos mais importantes da sua carreira.

Neste encontro frente a Chirico, Cibulkova foi sempre mais consistente. Com melhor percentagem de primeiros serviços e mais forte na pancada de resposta, a tenista eslovaca não consentiu, ao longo de toda a partida, uma única possibilidade de quebra de serviço à norte-americana.

A atual n.º 38 do ranking WTA fez um percurso de grande qualidade até esta final de Madrid, tendo inclusive afastado, logo na segunda ronda, a cabeça de série n.º 1 do torneio, Agnieszka Radwanska. Na final, Dominika Cibulkova irá defrontar a vencedora da outra meia-final que opõe Simona Halep a Samantha Stosur e que se irá realizar ao princípio da noite.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido